Através de comunicado emitido pela Associação Comercial de Pacaembu aos associados e demais comerciantes da Cidade Paraíso foi informado que a fiscalização por parte dos órgãos competentes será intensificada no intuito de verificar se as medidas de combate ao Covid-19 estão sendo cumpridas no município.
Nossa reportagem entrou em contato com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Pacaembu, José Luiz Tino, que confirmou a informação e destacou ainda que a iniciativa foi tomada após reunião do “Comitê Covid-19” que conta com a participação de profissionais de saúde e representantes de diversos segmentos da comunidade pacaembuense, em especial do setor comercial.
Ainda segundo o José Luiz, serão verificados o uso de máscara, álcool em gel e também possíveis aglomerações de clientes.
As visitas de fiscalização serão realizadas em horários alternados, dia e noite, e quando se constatar que os critérios de segurança não estão sendo adotados pela empresa, a mesma será notificada e multada.
“Pedimos que intensifiquem os cuidados na empresa e orientem os clientes. Lembrando que se houver o descumprimento das normas será a empresa que sofrerá as penas e não os clientes”, destacou.
Fonte: Folha Regional Pacaembu