Foi elaborado Boletim de Ocorrência com base no artigo 217–A do Código Penal, mas não houve flagrante e indivíduo acabou liberado.A Polícia Militar deteve, na noite deste domingo (14), um homem de 33 anos por estupro de vulnerável contra a enteada de 9 anos, em Flórida Paulista. Contudo, não houve flagrante e o indivíduo acabou liberado.
No local, a PM contatou a mãe da vítima. Ambas estavam muito alteradas. A criança chorava muito.
Conforme informações da Polícia Militar, o padrasto da criança estava em casa com a menina, momento em que pediu para ela ligar para sua mãe para saber onde estava e se demoraria para voltar para casa.
Na sequência, o indivíduo pediu para que a enteada abaixasse as calças e passou creme em suas partes íntimas. Depois, começou a passar seu órgão genital na vagina e nádegas da criança, ainda segundo a PM.
Após o relato, a equipe da Polícia Militar realizou buscas pelo indivíduo, que foi localizado a algumas quadras da casa. Ele foi detido.
À polícia, a vítima e sua mãe, mais calmas devido à prisão, informaram que tal fato havia ocorrido na última quarta feira (3). Por isso, não foi possível ratificar a prisão em flagrante.
Foi elaborado o Boletim de Ocorrência com base no artigo 217–A do Código Penal, que trata sobre “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”, e o indivíduo liberado em seguida.
G1