Sargento Tais que morreu ao ser atropelada em Mauá é homenageada em Dracena

Publicado em: 05/09/2019 01:09
Policiais militares, da 1ª Cia. de Dracena, durante a homenagem póstuma a sargento Tais Valéria Fanasca Melloni (no detalhe) (Marcos Maia)

Policiais militares, da 1ª Cia. de Dracena, durante a homenagem póstuma a sargento Tais Valéria Fanasca Melloni (no detalhe) (Marcos Maia)

PorPortal Regional -4 de setembro de 2019

No começo da tarde de ontem, 4, policiais militares  de Dracena juntamente com o tenente Mateus, que comanda a 1ª Cia., prestaram homenagem póstuma a sargento Tais Valéria Fanasca Melloni, 42 anos, que morreu na terça-feira de madrugada trabalhando no Jardim Zaíra, em Mauá, na Grande São Paulo. A homenagem foi feita em frente à sede da Cia. com as sirenes e giroflex ligados por alguns minutos e os policiais em continência.

Tais trabalhava no 38º Batalhão da Polícia Militar da região Metropolitana de São Paulo, foi atropelada por volta das 5h17 de terça-feira, 3, quando fazia o acompanhamento a um veículo roubado. Ao sair da viatura e dar ordem de prisão ao condutor do carro roubado, ela foi atropelada por ele sofrendo esmagamento de crânio. Ela chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Dois indivíduos acabaram sendo localizados pela Polícia Militar e presos como envolvidos no atropelamento da sargento.





Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.