Metralhadora 762 com diversas munições foi apreendida (PM/Divulgação)
Segundo a polícia, equipes foram recebidas a tiros pelos criminosos; armamentos e explosivos foram apreendidos
Por
portalregional -24 de maio de 2019
Uma ocorrência policial no Vale do Igapó, em Bauru, terminou com três indivíduos baleados e mortos na noite desta quinta-feira (23). Segundo a PM, em checagem a uma denúncia de que criminosos envolvidos em roubos a caixas eletrônicos estavam em um imóvel na alameda das Carpas, as equipes foram recebidas a tiros no local. No confronto, três acusados foram mortos e os militares apreenderam várias armas de fogo e até explosivos.
De acordo com a polícia, o fato ocorreu por volta das 22h40. As equipes foram até o local apontado na denúncia e cercaram a área. Nesse momento, ainda segundo as informações da PM, os criminosos teriam começado a atirar.
As equipes revidaram e, no confronto, três indivíduos foram baleados. Os óbitos de Ricardo Monteiro Domingues dos Santos, Alan Pereira da Silva e Francis Ferreira de Jesus foram confirmados por equipes de emergência.
A polícia conta que havia ainda um quarto integrante do grupo, que conseguiu fugir e não foi capturado até o momento.
No imóvel, foram apreendidas uma metralhadora 762, três pistolas (duas ponto 40 e uma 380), colete balístico, diversas munições e carregadores de outras armas, além de uma emulsão em gel (explosivo) e pavio. Por conta dos artefatos, foi preciso acionar o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).
Além do armamento, foi recolhido também um Fiat/Palio, que estava em posse do grupo.
A ocorrência seria encaminhada para apresentação na Polícia Civil.