Crime ocorreu durante um almoço em Mirante do Paranapanema — Foto: Polícia Civil/Cedida
Crime ocorreu em um lote, no assentamento Antônio Conselheiro. Suspeitos chegaram ao local armados e encapuzados e exigiram dinheiro das pessoas presentes
Um homem de 45 anos morreu após ser atingido por tiros nesta terça-feira (25), em um lote do assentamento Antônio Conselheiro, em Mirante do Paranapanema. O crime ocorreu durante um almoço familiar.
O delegado da Polícia Civil José Gonçalves Júnior informou ao G1 que a vítima, um empresário de Colorado (PR), chegou ao local na manhã desta terça-feira. O lote onde o homicídio aconteceu pertence ao sogro do empresário.
Por volta das 12h, dois indivíduos armados e encapuzados entraram no local, renderam as pessoas presentes e exigiram dinheiro. Em seguida, os bandidos disparam contra a vítima, que não reagiu a ação criminosa, segundo o delegado.
A dupla fugiu após o crime. O empresário chegou a ser socorrido para um hospital em Teodoro Sampaio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Venceslau.
Nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil segue investigando o caso, que é tratado como homicídio, ainda conforme o delegado.
Por G1 Presidente Prudente